TERMOS E CONDIÇÕES

  • Garantias e Assistências

    Duração da Garantia: Até 12 ou 24 meses, consoante garantia do fabricante, após a entrega do equipamento – contagem a partir da data da guia de transporte e/ou fatura.

    Inclusões da Garantia: peças com defeito de fabrico e mão-de-obra nos primeiros 12 meses.

    Exclusões da Garantia: consumíveis; peças por desgaste; deslocações em período de garantia após 12 meses; avarias por má utilização do operador; assistências ou intervenções por pessoal não autorizado.

    Tempo de resposta: até 5 dias úteis após comunicação formal da avaria, isto é, via e-mail ou carta registada. Esta resposta poderá ser remota, caso não se justifique a intervenção presencial.

    Contactos para Assistência

    Morada: Rua Sr. do Padrão 811 Armazém A | 4415-533 Grijó | Vila Nova de Gaia

    Tem. 91 09 17 522 |Telf. 22 713 74 47

    E-mail: info@dentalpower.com.pt; atecnica@dentalpower.com.pt;

  •  

  • Outras Condições
  • A orçamentação de reparações e manutenções não programadas implica a desmontagem e montagem de equipamentos, cujo custo será imputado ao cliente, nos termos da alínea 3.

    Após o envio do orçamento, o cliente terá 15 dias para o aprovar ou rejeitar.

    A não aceitação do orçamento implicará o pagamento da quantia de € 45,00 a título de taxa de intervenção, acrescida de IVA , de portes de envio e deslocação, quando aplicável.

    Depois da aprovação do orçamento e conclusão da reparação, ou após rejeição do orçamento, o cliente terá 15 dias para efetuar o levantamento do equipamento.

    Após decorrido o prazo estipulado na alínea anterior, sem aprovação ou qualquer outra resposta ao envio do orçamento, é devida pelo cliente uma taxa diária de armazenagem de € 15,00 para equipamentos, valores acrescidos de IVA à taxa em vigor.

    Ao fim de 90 dias sem que o cliente tenha efetuado o seu levantamento, o equipamento será considerado abandonado, para os efeitos da alínea a) do Art.º 1267 do Código Civil.

    Após essa data é lícito à Dental Power fazer do equipamento o uso que tiver por conveniente, nomeadamente no sentido de ser ressarcido dos valores não pagos a título de taxa de intervenção ou de armazenagem.